Consultoria

Implantação e Gestão de Programa de Benefícios

  1. Levantamento do Rol de Benefícios Concedidos: Trata-se de uma etapa inicial onde serão analisados os benefícios praticados pelo Cliente, formas de custeio, análise dos contratos, dentre outros. Nesta etapa a Mórgan & Santos irá propor alternativas com melhor relação custo x benefício para os mesmos.
  2. Definição das Prioridades Junto ao Cliente: A Mórgan & Santos buscará a definição junto ao cliente de quais os benefícios serão analisados para uma eventual implantação ou até mesmo substituição de fornecedores atuais, visando redução de custos e ampliação de coberturas.
  1. Cotação e Negociação com os Fornecedores: Nesta etapa a Mórgan & Santos irá identificar, contatar e negociar com os fornecedores de cada segmento de benefícios, a fim de identificar a melhor alternativa para o cliente. Importante salientar que ao longo destes mais de 30 anos de atuação a Mórgan & Santos possui parceiros estratégicos com alto grau de profissionalismo e reputação ilibada. Desta forma o índice de assertividade é elevadíssimo. Benefícios Englobados: Restaurante, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Seguro D&O, Empréstimo Consignado, Previdência Privada, Fundos de Investimentos, Seguro Responsabilidade Civil, Auxílio Funeral, Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Cartão Farmácia, Cartão Adiantamento Salarial, Clube de Beneficios e demais benefícios.
  2. Apresentação das Propostas: Será apresentada a melhor proposta pela Mórgan & Santos e pelo fornecedor escolhido. Desta forma o cliente poderá dirimir todas as suas dúvidas e avaliar presencialmente a postura e conhecimento técnico do referido parceiro.
  3. A Mórgan & Santos é credenciada em todas as operadoras, sendo que disponibiliza aos seus clientes o acompanhamento mensal da sinistralidade do Plano de Saúde com sugestões de ações que mitigam o custo dos clientes.
  4. Desenvolvimento e Definição das Políticas de Benefícios: Trata-se de um diferencial disponibilizado pela consultoria Mórgan & Santos, pois além da implementação dos benefícios será definido em conjunto com o cliente a forma de utilização do benefício concedido. Desta forma o cliente poderá ter um controle sobre o nível de utilização, a fim de evitar uso indevido que venha a implicar em reajustes acima da inflação.
Vamos Conversar

Solicite uma Cotação